PUBLICIDADE
in

Gosta de receber CashBack? Conheça os melhores aplicativos para isso!

PUBLICIDADE

Você com certeza já deve ter ouvido a palavra cashback ou lido ela em algumas compras online, mas a maioria das pessoas pensa que cashback é algo difícil ou inalcançável, mas nós estamos aqui para provar que elas estão erradas!

Atualmente, existem três aplicativos incríveis que podem te oferecer um dinheirinho de volta tanto em compras virtuais quanto em compras digitais e nós iremos te explicar cada um deles detalhadamente, então siga lendo para se informar!

PUBLICIDADE

Conheça os melhores aplicativos para conseguir cashback!

Méliuz

Cashback

O primeiro aplicativo que iremos te apresentar é o aplicativo do Méliuz, uma fintech criada há pouco tempo e que está ganhando muito destaque no mercado financeiro, pois oferece um excelente cartão de crédito e ainda dá cashback para os seus clientes.

A empresa conta com mais de 1600 parceiros cadastrados e você pode receber até 1,8% de cashback em todas as suas compras, independente do valor, mas obviamente quanto mais você gastar, mais conseguirá lucrar.

PUBLICIDADE

No caso de compras online, você deve ver se a loja é parceira da empresa e irá selecioná-la dentro do próprio aplicativo e a compra deve ser feita pela aba aberta pelo aplicativo do Méliuz. No caso de lojas físicas, você deve usar um dos cartões Méliuz em uma máquina da Cielo, disponível no estabelecimento.

Para conseguir resgatar esse dinheiro, o usuário deve ter um site de pelo menos R$20 e ele será transferido para a conta bancária ou poupança.

PUBLICIDADE

Ame Digital e o seu Cashback

Cashback

Todo mundo que realiza compras no Submarino ou nas Americanas já leu o nome da Ame na finalização de compra e na realidade ela é a melhor opção que temos de cashback disponível no mercado atualmente.

A diferença da Ame para as demais, e que pode ser um problema para alguns usuários, é que no momento do cadastro será necessário colocar um cartão de crédito já existente que servirá de saldo para as suas compras e somente algumas lojas parceiras oferecem o serviço de cashback.

PUBLICIDADE

Apesar dos pesares, você pode conseguir até 20% do seu dinheiro de volta, dependendo única e exclusivamente da empresa que está oferecendo e ele poderá ser usado como saldo para as demais compras.

Lembrando que o dinheiro voltará para a sua conta em até 30 dias depois da realização da compra, então você precisa ser paciente.

PicPay

Muitas pessoas não sabem, mas o PicPay vai além de uma rede de pagamentos e também está oferecendo dinheiro de volta para os clientes que utilizam a plataforma, além de continuar com o serviço de pagamentos.

Para realizar o cadastro, você deve inserir os seus dados pessoais e selecionar se está usando um perfil pessoal ou uma conta comercial. Após terminar o cadastro, você já poderá realizar e receber pagamentos.

Lembrando que o PicPay oferece cashback até mesmo para os usuários que estão realizando pagamentos e tudo dependerá do valor que você está usando, mas geralmente é devolvido em torno de 5% do que está sendo gasto.

O valor ganho da empresa fica como saldo e ele poderá ser usado para realizar pagamentos de boletos, recargas de celular e até mesmo transferências para amigos ou familiares.

Você também pode se interessar por: Aposentadoria: Saiba o que você precisa fazer para se aposentar em 2021

PUBLICIDADE