in ,

Jovem Aprendiz: Casas Bahia está com vagas abertas. Conheça detalhes

PUBLICIDADE

É possível iniciar uma carreira e principalmente a independência financeira antes ainda bem cedo, e este é o sonho de muitos jovens. O programa Jovem Aprendiz Casas Bahia oferece essa oportunidade para jovens sonhadores e que desejam crescer profissionalmente. Para saber mais sobre o programa, vagas e inscrições confira as ultimas informações separadas para você sobre Jovem Aprendiz Casas Bahia.

A Empresa

Com mais de 60 anos de mercado no Brasil, a casas Bahia é considerada uma das maiores redes de varejo de todo o país. Nessa empresa são comercializados eletrônicos, eletrodomésticos, móveis e uma diversidade de produtos. Suas mais de 650 lojas, a Casas Bahia possui cerca de 55 mil funcionários atuando em 18 estados, por todo o país.

A empresa cresceu com a missão de concretizar os sonhos das pessoas, buscando sempre estabelecer o respeito, a simplicidade e a dedicação nas relações entre seus funcionários, fornecedores e clientes.

PUBLICIDADE

Requisitos

Buscando criar oportunidades de desenvolvimento profissional para jovens com habilidades empreendedoras que veem os desafios como forma de crescimento, a Casas Bahia oferece todos os anos diversas vagas nas lojas da sua rede. Se você possui esse perfil e quer crescer profissionalmente, veja como se candidatar a uma das vagas do Jovem Aprendiz Casas Bahia.

Confira os requisitos para participar do Jovem Aprendiz Casas Bahia:

Ter entre 16 e 24 anos de idade;

PUBLICIDADE

Cursar o ensino médio ou já ter concluído;

Possuir horário disponível para as 6 horas, conciliando com os estudos (para aqueles que não terminaram o Ensino Médio)

Benefícios

  • Benefícios do Jovem Aprendiz Casas Bahia:
  • Salário do programa Jovem Aprendiz
  • 13º Salário
  • Férias Remunerada
  • Vale alimentação e Vale transporte
  • Curso técnico profissionalizante

Inscrições e Vagas

Além de preencher as condições exigidas para concorrer às vagas do programa Jovem Aprendiz Casas Bahia, é necessário que você faça um cadastro no site da empresa. O cadastro permite participar da seleção para as vagas disponíveis da casa Bahia e na rede Ponto Frio, que são conveniadas.

Faça o cadastro no site clicando aqui

Logo em seguida, abrirá um formulário para preenchimento dos seus dados e profissionais. Preencha todos os campos com bastante atenção para que todos os dados sejam informados corretamente.

Com seu cadastro totalmente preenchido e enviar e automaticamente você já fará parte do banco de dados da empresa e quando as vagas forem abertas poderá ser convocado para participar do final do processo seletivo.

PUBLICIDADE