in

Programa Menor Aprendiz Bancário – Caixa, BB e Bradesco

PUBLICIDADE

O programa Menor Aprendiz Bancário foi desenvolvido com o intuito de incluir o jovem que deseja seguir no segmento bancário, na carreira. Existem inúmeras possibilidades para jovens que desejam ingressar nesse tipo de carreira, entre elas, o programa de aprendizagem, disponível em todos os estados, que fornece vagas tanto em instituições públicas como Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, como privadas, tal como o Bradesco.

Por ser um programa com foco mais específico, algumas atividades serão mais comuns a rotina diária desses jovens, como: venda de produtos específicos oferecidos pela empresa, atendimento direto ao público, rotina administrativa, rotina em escritório, entre diversas outras.

Programa Menor Aprendiz Bancário
Programa Menor Aprendiz Bancário

Conheça o Programa Menor Aprendiz Bancário

Jovem Aprendiz Caixa: oferece uma excelente base de ensino técnico-profissional a todos os jovens escolhidos, garante sua inclusão no meio bancário, busca oferecer uma maior qualidade técnica e agrega diversos conhecimentos. Oferece ao jovem uma garantia de boa carreira profissional prezando valores éticos individuais.

PUBLICIDADE

Jovem Aprendiz Bradesco: oportunidade para todos aqueles jovens que procuram por um ensino técnico e um aprendizado profissional, que vá agregar qualidade em suas carreiras. A empresa busca sempre oferecer o melhor atendimento aos seus clientes, por esse motivo, exige o mesmo dos jovens que venham ingressar a mesma.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil: visa encaminhar bem os jovens para o mercado de trabalho, nessa instituição veio por intermédio do Know-How, que é sobre a colocação de jovens e adolescentes no mercado de trabalho.

As vagas do programa são destinadas a jovens e adolescentes entre as idades de 14 e 24 anos, que tenham fundamental concluído e que de preferência estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio. O programa Menor Aprendiz Bancário é um programa inclusivo, oferecido em todo o país, e tendo outras versões de menores aprendizes que possam ser oferecidas para diversas outras empresas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE