in

Vaga de Emprego: A franquia global Supermercado DIA está de portas abertas para novos colaboradores

PUBLICIDADE

Você já ouviu falar da Distribuidora Internacional de Alimentación, S.A. ou melhor dizendo a rede Supermercado Dia? Claro que sim não é mesmo, é impossível não saber o que é a rede de supermercados dia, que ficou conhecida por nós por ser uma imensa rede de descontos.

Esta franquia de sucesso nasceu em 1979 na Espanha, e começou como um mercado simples e pequeno em um bairro não tão famoso. Logo, seus donos viram na marca um imenso potencial e resolveram começar a expansão, não parando até os dias de hoje.

A atual presidente da franquia, Ana María Llopis tem o orgulho de estar diante desta expansão. Hoje a bandeira Dia% já está em 7.182 lojas espalhadas por oito países.

PUBLICIDADE
Ana María Llopis

Um dos fatos curiosos é que a marca também já atuou no Brasil sobre a bandeira do Minipreço, mas agora prefere ostentar a própria marca e brasões no país tupiniquim, aonde oferta grande demanda de emprego.

A franquia Dia no Brasil, tem estado no topo das melhores franquias a se optar por alguns anos. Ela também foi a primeira franqueadora supermercadista no Brasil, além de ser a precursora das ofertas de produtos de marca própria, sendo copiada mais tarde por quase todos os grandes mercados.

No Brasil já podemos encontrar mais de 1000 lojas divididas entre o Rio Grande do Sul, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. E todas essas lojas atendem o formidável número de 155 milhões de clientes anualmente o que demonstra a grande popularidade da marca entre os brasileiros.

PUBLICIDADE

Além de ser um lugar com grande número de ofertas, a rede Dia também é uma das empresas que mais contrata colaboradores por ano no país, chegando a estar no topo da lista dos melhores lugares para se trabalhar.

Suas portas sempre estão abertas em todas as estações, e eles não tem medo de dizer ‘Venha fazer parte do nosso DIA!’.

Seus planos de carreira também faz com que as pessoas se sintam interessadas em fazer parte de sua equipe. O crescente número de novas lojas faz com que os profissionais sempre tenham a oportunidade de crescimento.

Por isso, mesmo que o Brasil esteja vivendo em uma das piores crises da história, o supermercado Dia ainda pode ser a saída para quem está procurando empregos. Claro que as vezes o colaborador  vai precisar ser um pouco flexível quanto a localização, mas a disponibilidade de vagas é sempre recorrente.

Você pode ficar por dentro de todas as novidades das vagas no Linkedin e se preferir se candidatar para alguma vaga pode estar acessando a área do Trabalhe Conosco do site da rede.

Não perca a chance de entrar nesta equipe de sucesso.